Examine Este Relatório sobre tratamento acústico

Devoto ou nãeste destas opiniões, recomendo fortemente de que o leitor faça as suas próprias experiências, para ao final escolher a soluçãeste que parecer Ainda mais adequada de modo a este seu caso (gosto não se discute). Contudo, sugiro de que considere estes estudos com bem carinho, antes por firmar a tua escolha.

Foi 1 POR DIA inesquecível. Conheci uma pessoa sensacional, utilizando uma personalidade incrível e com 1 conhecimento bastante Colossal do qual faz, apesar disso tudo ser de modo a ele exclusivamente um hobby.

“Fabricantes de caixas acústicas apresentaram no passado demonstrações “ao vivo e gravadas”. 1 dos Ainda mais bem sucedidos em suas demonstrações foi a Acoustic Research.

Depois preciso meter isso num texto bastante atingível de modo a evitar que a coisa pareça demasiado complexa ou misteriosa, saiba como muitos gostam por fazer.

Há anos eu utilizo absorvedores pelo teto, e na minha sala atual ainda adoto amortecimento pelo piso diante das caixas frontais, utilizando almofadas preenchidas por forro acústico, buscando conciliar estfoitica usando tfoicnica.

Também não acho correto dizer que o som sai da caixa e e é absorvido antes por chegar ao ouvinte pelos aparatos acústicos da sala. Que aparatos seriam esses? Porque absorvedores acústicos natural dimensionados e corretamente posicionados não absorvem o som direto, contudo devem eliminar as reflexões.

“Aqui está um exemplo – Nas gravações de coral, quando o som por um coro cai de modo a o silêncio, espera-se ouvir algumas das reverberações registradas do salãeste.

Enquanto muitos ainda perdem tempo discutindo cabos, este Dr. Eduardo já está muito a frente disso. Acho qual, como advogado e empresário, este amigo perde um tempo bastante grande em não investir mais pelo áudio e vídeo, como é triste ver tanto talento desperdiçado.

e atenuadores acústicos, a flexibilidade da lã por rocha permite que ela seja largamente utilizada em vários segmentos saiba como estúdios, salas do cinema, casas de show, etc.

Têm a possibilidade de ser uma questãeste de gosto (neste caso por home-theater), contudo eu entendo que reflexões são a todos os momentos indesejadas, sejam em paredes expostas ou difusores.

Esse é um cuidado que deve ser observado, pois cada caso representa uma condiçãeste acústica diferente.

Você passa anos estudando engenharia, faz vários cursos por especializaçãeste, desenvolve inúmeros projetos, e aí chega um amador sem qualquer conhecimento e diz de que seus ouvidos vá para o site lhe mostraram as verdades que ESTES engenheiros desconhecem.

Visitei uma vez a fábrica do caixas acústicas Dynaudio, qual você deve conhecer, e este pessoal do lá me comentou de que a orientaçãeste deles é exatamente neste sentido do não utilizar painfoiis difusores em salas para música estfoireo, no máximo em home-cinema onde a difusão tende a aumentar a sensação do envolvimento Destes barulhos do filme.

Em paredes e cozinhas, este isolamento deve chegar até 39DB (decibé especialmenteis) e em locais nenhumas PORTAS BLINDADAS esse número Derivado do para 54DB.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *